JUCATI PRESENTE NA XXIV MARCHA À BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

2023-03-28

JUCATI PRESENTE NA XXIV MARCHA À BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

O prefeito Ednaldo Peixoto esteve juntamente com o vice-prefeito Clivio Alencar, o Secretário de Administração Clelson Melo e os vereadores do município de Jucati, participando do XXIV encontro em defesa dos municípios.

Nesta terça-feira o presidente da Confederação Nacional de Municípios abordou o tema “Pacto Federativo, um olhar para o futuro”. Um dos objetivos é garantir a participação dos Entes municipais no debate nacional da Reforma Tributária, além garantir parecer favorável do Supremo Tribunal Federal (STF) para a redistribuição do ISS dos serviços do sistema financeiro, da origem para o destino.

O encontro visa abordar inúmeros aspectos relevantes para os municípios do Brasil. Esse é um momento de compartilhar informações e reivindicar melhorias nessa relação da União com os entes municipais.