Prefeitura Municipal realiza Jantar Natalino para a população jucatiense!

2022-12-23

A Prefeitura Municipal de Jucati, por meio da Secretaria de Assistência Social, que tem como secretaria da pasta a senhora Rosa Cristiana, promoveu um belíssimo Jantar Natalino para a população jucatiense. Nesta sexta-feira (23), cerca de mais de 3.000 pessoas participaram do jantar especial de natal ( gratuíto),realizado na Praça principal.
Foi disponibilizado transporte para os moradores da Zona Rural e da Vila Neves para que os mesmos pudessem participar do lindo momento.
Estiveram presentes no evento: Prefeito, Vice-Prefeito, vereadores e lideranças.
A ação contou com a parceria de todas as secretarias municipais, que contribuíram para realizar o maior Jantar Natalino do Agreste Meridional.
Prefeitura Municipal de Jucati, Governo se faz com participação!