' Uma ferramenta importante no diagnóstico e prevenção de diversos tipos de doenças, não apenas fraturas ósseas '

2022-09-23

Na última sexta, 23/09 a Prefeitura Municipal de Jucati, através da Secretaria de Saúde, realizou a inauguração da Sala de Raio X no Hospital Municipal Noêmia Eloy. Uma ferramenta importante no diagnóstico e prevenção de diversos tipos de doenças, não apenas fraturas ósseas. O raio x costuma ser o primeiro exame solicitado pelos profissionais de medicina em caso de dor ou lesões, além de permitirem acompanhar a evolução de ferimentos ou doenças e guiar procedimentos. Esse equipamento trará para o nosso hospital mais autonomia diagnóstica e resolutividade. Estiveram presentes o prefeito do município, Sr. Ednaldo Peixoto acompanhado da primeira dama Rosa Cristina, o vice prefeito Clivio Alencar, a assessora técnica da secretaria de saúde Danielle Lima, além de autoridades locais e colaboradores.