' Recebimento de duas máquinas oriundas de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Wolney Queiroz'

2022-07-12

Através da Emenda Parlamentar do Deputado Federal Wolney Queiroz que continua trabalhando incansavelmente por esta comunidade. O prefeito do município Ednaldo Peixoto, seu vice Clivio Alencar e demais vereadores receberam Oficialmente uma Retroescavadeira e uma Escavadeira Hidráulica ou PC. A cerimônia aconteceu em praça publíca e contou com a presença de várias autoridades locais e população civil.
De acordo com o prefeito Ednaldo Peixoto, as novas máquinas seram utilizadas na continuação dos trabalhos já realizado pela Secretaria de Obras para atender a demanda do Município. Ednaldo Peixoto e todo seu grupo político, agradece ao Deputado Wolney Queiroz por mais esta importante conquista para a população jucatiense.