Prefeito de Jucati participa da Marcha em Defesa aos Municípios e reforça o diálogo em favor dos jucatienses!

2022-04-26

O prefeito do Município de Jucati, Sr. Ednaldo Peixoto, acompanhado do seu vice-prefeito, Sr. Clívio Alencar, como também de 08 Vereadores do Município estão participando da 23ª Marcha em Defesa dos Municípios promovida pela CNM em Brasília.

Ednaldo destaca a importância de fortalecer o diálogo e a parceria entre os poderes constituídos para o sucesso na aquisição de recursos e, consequentemente, de investimentos para seu Município. Para ele, estar participando desta Marcha em Brasília ao lado do vice-prefeito e de praticamente toda câmara municipal demonstra que seu time de representantes em Jucati está voltado unicamente em trabalhar uniformemente pelo bem dos jucatienses, com diálogo e parcerias que só fomentam o progresso e desenvolvimento nos quatro cantos do Município.

De acordo com o próprio prefeito, Jucati vive um de seus melhores momentos, onde os investimentos na Saúde, Educação, Infraestrutura e valorização ao servidor público municipal estão acontecendo a passos largos, reforçando seu comprometimento e responsabilidade fiscal de cuidar com zelo do erário público.