Governador Paulo Câmara visita a Cidade de Jucati/PE

2021-11-26

O prefeito de Jucati, Ednaldo Peixoto, recebeu na manhã desta sexta-feira (26), o Governador Paulo Câmara, que levou na bagagem várias ações e investimentos para o município.
Na oportunidade, compareceram vários prefeitos da região, alguns deputados estaduais e federais.
Segundo o prefeito Ednaldo Peixoto, "a parceria com o governo do estado, é fundamental para o desenvolvimento de Jucati". Ele também enfatizou a importância do Deputado Wolney Queiroz, que segundo ele, "não mede esforços para trazer recursos para o município".
Dentre as ações anunciadas por Paulo Câmara estão: Ampliação do SAA de Jucati, pavimentação de diversas ruas, implantação de cozinhas comunitárias, entrega de 159 títulos de domínio e construção de uma quadra coberta na escola da Vila Neves.