Abertura do Ano Letivo 2021 da Rede Municipal de Ensino.

2021-02-19

A Prefeitura de Jucati, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizará no próximos dias 18, 19 e 22 de Fevereiro a Abertura do Ano Letivo 2021 da Rede Municipal de Ensino.

Num momento atípico de pandemia, faz-se necessário agregar valores, partilhar atitudes e promover ações de forma comprometida e responsável para acolher os profissionais de Educação, Estudantes e Famílias. Neste recomeço, precisamos reconstruir conceitos de vida, interação humana e partilha.

Iniciaremos com a realização de Formação Continuada específicas (conforme cronograma detalhado). No decorrer dos trabalhos estarão sendo adotadas medidas sanitárias de higienização e desinfecção ambiental, garantindo assim, a não disseminação da infecção e espaçose aprendizado seguros e saudáveis.