Mais de 3.000 Jucatienses presentes nesta grande confraternização!

2023-12-21

A Prefeitura Municipal de Jucati promoveu, nesta quinta-feira (21), o 5° Jantar Natalino para mais de 3.000 jucatienses. Na ocasião, foi disponibilizado transporte para os moradores da Zona Rural e da Vila Neves para que os mesmos pudessem participar desse momento de confraternização. Estiveram presentes no evento o Prefeito Ednaldo Peixoto juntamente com sua esposa e secretária de Assistência Social Rosa Cristiana, o Vice-Prefeito Clivio Alencar, vereadores e demais lideranças municipais, além do deputado estadual Dannilo Godoy. A ação contou com a parceria de todas as Secretarias Municipais, que contribuíram para realizar o maior Jantar Natalino do Agreste Meridional, uma tradição idealizada pela gestão atual.