' Que a luz do Nascimento de Jesus nos traga alegria do Espírito Natalino '

2023-11-24

Este ano o município de Jucati antecipou a chegada do Natal com a inauguração da decoração natalina no dia 24 de novembro.
O Natal encantado recebeu como tema 2023 "Que a luz do nascimento de Jesus nos traga a alegria do Espírito Natalino".
Ao acender das luzes, os munícipes estavam reunidos com o prefeito Ednaldo Peixoto, a secretária de Assistência Social e primeira dama Cristiana Eloy, vereadores e demais autoridades, para além da decoração, contemplar apresentações, show cultural e o desfile do papai Noel.
Um lindo evento, do qual todos os artigos decorativos foram mais uma vez confeccionados pelas mãos dos filhos de Jucati representados por funcionários da Prefeitura Municipal.
Que nesta festa mágica as famílias Jucatienses estejam repletas de alegrias, solidariedade e união. Fotos/guilhermejg