Estudantes da Escola do espaço rural Antônio Ferreira, foram levados para conhecerem alguns prédios públicos em Jucati. Eles conheceram a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, e etc.

2023-10-12

Eles conheceram a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, a Prefeitura Municipal, a Igreja Matriz e a Escola Albino Moreira.
A iniciativa partiu das professoras Rita de Cássia e Fabiane e contou com o apoio da Secretária de Educação, Germária Nogueira com a articulação da Supervisora Aline Barbosa, afim de vivenciar a culminância de Emancipação Política e ao Dia das Crianças. O momento contou também o apoio da Coordenadora Pedagógica, Cíntia Mendes.