FESTA DE NOSSA SENHORA DA NEVES

2023-08-27

Após 5 dias de Festa em praça pública, louvor e oração  foi encerrado na tarde deste domingo, 27, às Festividades de Nossa Senhora das Neves, na Vila Neves de Jucati. Centenas de pessoas concentraram-se em frente a Capela de N. Sª das Neves, que tem como Paroco Edjalma Firmino, para acompanhar a tradicional procissão. A imagem da santa foi recebida sob forte devoção e muitas palmas. A missa campal presidida pelo Pe. José Hiltom Ferreira da paroquia de Saloa, foi um momento de muita fé e oração. A festa, que teve início no último dia 24 de Agosto, encerrou neste domingo com a tradicional Procissão e missa campal e contou com várias autoridades presentes, entre elas, o deputado estadual Danilo Godoy, o prefeito do municipio de Jucati Ednaldo Peixoto acompanhado da sua esposa Rosa Cristiana e demais autoridades municipais.