Jucati: Realiza Casamento Comunitário!

2023-08-19

A Prefeitura Municipal de Jucati, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, A paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus e o Cartório civil promoveram , mais uma vez, essa grande parceria o Casamento Comunitário do município. Trinta e três casais que sonhavam em oficializar a união tiveram a oportunidade de concretizar este sonho na tarde de sábado, 19 de agosto de 2023. A cerimônia religiosa com efeito civil, aconteceu na Igreja Matriz de Santa Terezinha e foi presidida pelo Padre Edjalma Firmino, pároco local e o diácono Carlos. O padre Edjalma, ressaltou a relevância do momento ao que Deus espera da humanidade “O Matrimônio é o sonho de Deus, um sonho que se realiza na vida do homem e da mulher. Muitos que já tem anos juntos, casados no cartório, agora diante de Deus colocam em prática o sonho de viver a profundidade do amor de Deus. Na profundidade do amor que um dia o Senhor sonhou para cada um de vocês”, destacou durante a homília. Após a cerimônia os noivos recepcionaram seus convidados juntamente ao prefeito Ednaldo Peixoto e a primeira dama e secretária de Assistência Social Cristiana Eloy com sua equipe da Assistência Social em uma linda festa na quadra poliesportiva, preparada com todo zelo e carinho para que os noivos pudessem comemorar em grande estilo esse momento tão especial. O evento contou com a presença de autoridades como o vice prefeito Clívio Alencar e vereadores do município. Que Deus continue abençoando o matrimônio desses casais e que o amor seja cada dia mais fecundo. São os votos do prefeito Ednaldo Peixoto e da primeira dama e secretária de Assistência Social Cristiana Eloy.