Agentes de Saúde e Endemias Concluem Curso Técnico.

2023-08-11

A Secretaria municipal de Saúde realizou nesta sexta-feira (11), na câmara de vereadores de Jucati, a cerimônia de conclusão do curso técnico do Programa Saúde com Agente. Cerca de 20 Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE) receberam a certificação do curso oferecido pelo Ministério da Saúde. Os cursos tiveram duração de 10 meses e foram aplicados na modalidade EAD. Ao todo, foram mais de 1.200 horas com inclusão de conteúdos teóricos e práticos mediados por plataforma e encontros online e presencial, além do suporte de preceptoras. Estiveram presente no evento o prefeito Ednaldo Peixoto acompanhado da primeira dama e secretaria de Assistência Social, Rosa Cristiana, o vice Prefeito Clivio Alencar e demais Autoridades Municipais.