' Bacalhau da Semana Santa'

2023-04-05

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou, na última quarta-feira, a entrega do tradicional bacalhau da Semana Santa, o qual foi agregado à um kit de alimentos. Na oportunidade, foram beneficiadas mais de 3.800 (três mil e oitocentos) famílias carentes. O governo municipal mais um ano honra o compromisso de ver todos os Jucatienses celebrando o período Pascal com a sua Santa Ceia garantida, esta que é um símbolo de graça, daquilo que une. Na ceia, passamos a andar e viver, através do “novo e vivo caminho”, podendo desfrutar da comunhão com Deus. Que seja um período de muita paz, reflexão e celebração familiar. São os votos do prefeito Ednaldo Peixoto e da primeira dama Cristiana Eloy.