Em Jucati chegada do Papai Noel marca a abertura do Natal!

2022-12-09

Começou a época mais mágica do ano no município de Jucati. É tempo de mais um Natal. E por esse motivo a cidade se reuniu para a inauguração da decoração natalina na última sexta-feira, dia 09 de dezembro. O prefeito Ednaldo Peixoto juntamente com a primeira dama e Secretária de Assistência Social Rosa Cristiana e demais autoridades presentes inauguraram a linda decoração idealizada e confeccionada pelas mãos dos filhos de Jucati representados por funcionários da Prefeitura Municipal e que esse ano teve como tema: Natal é tempo de partilhar amor... A cidade ficou toda iluminada para a chegada do Papai Noel, que fez a alegria da criançada além da apresentação de música instrumental que encantou a população jucatiense. Um brinde às famílias, à alegria, à solidariedade e à união. Fica o convite a todas as cidades circunvizinhas para conhecer e se encantar com o Natal de Jucati.