PARABÉNS JUCATI!

2022-09-28

O município de Jucati, realizou na ultima quarta-feira, 28 de setembro, um grandioso evento em comemoração aos 31 anos de emancipação política da cidade, celebrado no próximo dia 30. Abrindo anoite o cantor Wallas Arrais, em seguida Bel Marques e finalizando Raphaela Santos. Destaque para Bel Marques que além de cantar e encantar o publico presente com seu carisma, elogiou o prefeito Ednaldo pelo seu trabalho e simplicidade, em seguida chamou para o palco onde cantaram e dançaram ao som da música "oh painho aqui em Jucati só da o amarelinho" o prefeito junto com a primeira dama, retribuiu todo carinho recebido. E para fechar a noite a cantora Raphaela Santos agitou a galera com seus grandes sucessos. Confira as Imagens!