Jucati tem a primeira Feira do Agricultor em comemoração ao seu dia!

2022-07-26

Na última terça-feira, o prefeito Ednaldo Peixoto esteve com a primeira Dama Cristiana Peixoto, o Vice - Prefeito Clivio Alencar, o Secretário Agricultura Edclenio Peixoto e alguns vereadores e secretários do município, prestigiando a feira da agricultura, que ocorreu durante a feira livre da cidade. Na ocasião ocorreram apresentações, entrega de brindes e equipamentos para agricultura.
“Aqui nós vemos diversos alimentos naturais, saudáveis, indicados para consumo, por preço extremamente acessível, cuidado e vendido pelas mãos de pessoas trabalhadoras, honestas, que com muito carinho levam alimento para as nossas mesas e giram a economia do município. Os agricultores de Jucati merecem mais que elogios, merecem agradecimento”, pontuou o prefeito Ednaldo Peixoto.
A feira foi realizada na praça Santa Terezinha, e contou com banco de sementes, Stand dos apoiadores, feira agroecologica, apresentações culturais, sorteio de brindes e muita forró pé de serra. Recebeu também o apoio das Secretarias Municipais entre elas a Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e Cultura, Secretaria de Assistência Social!