JUCATI INICIA AS ARAÇÕES DE TERRA 2022.

2022-04-18

A Prefeitura de Jucati, por meio da Secretaria de Agricultura, iniciou a aração de terra para os pequenos e médios produtores da zona rural do município. O feedback da população tem sido muito positivo tendo a esperança de que com as chuvas e a aração, uma boa colheita deverá acontecer. O que é aração: A aração das terras possibilita uma descompactação no solo para que o plantio seja mais adequado e crie uma maior produtividade por área. Isso acresce em até 30% a produção final do agricultor.
Foram apresentados a toda comunidade os tratores que estão sendo usados na realização das arações de terras de nosso município, bem como nossas equipes que estão dando seu melhor para o projeto ser entregue a população. Juntos vamos longe!
 Fotos/JG #PrefeituraDeJucati #GovernoDaParticipação #AraçãodeTerra #Jucati.