A população Jucatiense recebe nova UBS José Mendes, localizada no sítio Banquete.

2021-11-05

Na manhã de ontem, dia 05/11/2021 foi entregue a população Jucatiense a nova UBS José Mendes, localizada no sítio Banquete. A unidade passou por uma grande reforma e ampliação, bem como aquisição de novos equipamentos para melhorar a qualidade do atendimento às pessoas daquela localidade.
A assessora Técnica, Danielle Lima lembrou de todos os avanços que a secretaria de saúde vêm conquistando nos últimos tempos.
O prefeito do Município, Ednaldo Peixoto frisou a importância de um atendimento humanizado a todos os usuários.
Na ocasião estiveram presentes, além do Prefeito Ednaldo Peixoto, o vice-prefeito Clivio Alencar, vereadores, servidores da saúde e membros da população daquela região.