Atividades Impressas + Liberação de Plataforma Digital

2021-05-15

A Prefeitura de Jucati, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, comunica aos estudantes, pais e responsáveis que o 5º Ciclo de Atividades Impressas para a Educação Infantil (Pré escolar I e II), Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos, serão entregues dia 19 de maio de 2021.

Senhores pais e responsáveis, atenção ao horário e não esqueçam dos seus documentos pessoais e das atividades do 4º Ciclo respondidas.

Mantenham-se protegidos com Uso da Máscara de proteção facial e de Álcool em Gel. Respeitem os protocolos da Organização Mundial de Saúde. Haverá transporte escolar para pais/responsáveis.

19/05/2021:

MANHÃ E TARDE Escolas Albino Moreira e Escola Vereador Eliel Peixoto .

TARDE: Escolas Rurais (Atenção: a Escola José Ferreira receberá as atividades na Escola José Cordeiro).