' Uma opção de atendimento e incentivo ao empreendedorismo local '

2024-03-20

O município de Jucati passa a contar com mais uma opção de atendimento e incentivo ao empreendedorismo. Na manhã desta quarta-feira, dia 20, o prefeito Ednaldo Peixoto juntamente com seu vice Clivio Alencar e demais autoridades municipais participaram da inauguração da Sala do Empreendedor, em Jucati. "Projeto esse no qual contamos com a parceria do @desenvolvepe @sebraepe e @amupeoficial , que com uma equipe muito bem capacitada, trarão muito conhecimento e desenvolvimento econômico para nossa cidade" ?????? "Gratidão aos meus amigos, Secretários e demais colaboradores que estiverem presentes neste momento tão importante. É sem dúvidas um grande avanço para os empreendedores da nossa cidade. Não deixem de conhecer e estar atentos a programação" explanou o gestor municipal. O evento aconteceu às 9h da manhã na prefeitura. A sala funcionará dentro da prefeitura. A sala fará o atendimento ao Micro Empreendedor Individual (MEI) com acompanhamento e suporte às empresas existentes e auxílio na abertura de novas. O local também pretende ser um propulsor do desenvolvimento econômico.