A Secretaria Saúde de Jucati realiza barreiras sanitárias prevenção ao combate do COVID-19

A Prefeitura de Jucati por meio da Secretaria Municipal de Saúde estão realizando a ação de orientação e prevenção ao Coronavírus (COVID-19) nas entradas da cidade.

Os motoristas que chegam a nossa cidade estão passando por aferição de temperatura corporal com termômetro dentro das normas sanitárias. No momento da aferição, caso a temperatura ultrapasse os 37,5°, serão orientados preferencialmente a procurar atendimento em suas cidades de origem.

A ação continuará sendo realizada durante os próximos dias e tem como principal objetivo contribuir no combate á proliferação ao COVID-19 em nosso município, além de fortalecer a conscientização entre as pessoas dos graves riscos que o vírus pode causar.